Cristiano Ronaldo e grupo hoteleiro Pestana querem apostar no mercado chinês

A estrela portuguesa do futebol mundial Cristiano Ronaldo uniu forças com o grupo Pestana, numa parceria que o maior operador hoteleiro de Portugal espera poder abrir novos mercados na Ásia, nomeadamente na China Continental, refere a agência de notícias Reuters.

Os dois parceiros pretendem abrir, até ao final de 2018, dois hotéis no estrangeiro sob a marca “Pestana CR7”. CR7 é a marca registada que combina as iniciais de Cristiano Ronaldo com o número habitual da camisola do jogador.

“A marca conjunta está a abrir oportunidades para nós, Pestana, em lugares onde dificilmente teríamos chegados sozinhos”, disse o Director Executivo do grupo, José Theotónio, numa entrevista à Reuters.

“Estamos em contacto para entrar em novos mercados onde a marca CR7 é forte, na Ásia”, acrescentou o empresário, que revelou interesse da China Continental e de Macau.

O grupo Pestana pretende atingir os 100 hotéis no início de 2019, incluindo hotéis sob a marca Pestana CR7, com um investimento total previsto de 200 milhões de euros (US$237 milhões) durante os próximos cinco anos.