China quer importar mais do Brasil, diz Embaixada

A China quer importar mais do Brasil, que deve aproveitar a oportunidade de participar na primeira edição da Exposição Internacional de Importação da China, que se realiza em Novembro, disse a Embaixada da China no Brasil.

“Queremos importar produtos tecnológicos de alta qualidade, peças de automóveis e muitos outros produtos industrializados e aeroespaciais”, disse o Encarregado de Negócios da Embaixada da China no Brasil, Song Yang, citado pela Agência Brasil.

Segundo a agência estatal, o mesmo responsável acrescentou que “basta que o Brasil participe da Exposição Internacional de Importação da China e mostre seus produtos. Sem conhecer o produto brasileiro, o chinês não pode comprar mais”.

A primeira edição da Exposição Internacional de Importação da China realiza-se entre 5 e 10 de Novembro no Centro Nacional de Exposições e Convenções em Xangai. O evento pretende abrir o mercado chinês ao mundo.

Song Yang aconselhou ainda o Brasil a investir mais em promoção para atrair mais turistas chineses, segundo a agência de notícias.